Image Map

19 junho 2013

Diário Alimentar Grátis para Imprimir



Boa noite meninas! Tudo certinho?
Vocês adoram a sessão para imprimir né?
Obrigada por todos os downloads, eu também AMO criar essas artes digitais fofas, pra gente levar uma vida muito mais glamourosa rs
Falar em glamour, meu pai!!!!!! Tenho comido muita besteira, sou viciada em doces e percebi que engordeiiiii, que horrorrrrr, ninguém gosta né?? *Desespero* rsrs
A única dieta que consigo fazer é a Dieta dos pontos, que você pode comer tudo que quer, moderadamente.
Fazer o que né!! Lá vai eu tentar emagrecer!
Para me policiar direitinho fiz para a sessão "Para Imprimir" um Diário Alimentar!

Tem espaço para todas as refeições, anotação dos pontos, controle de quanta água bebemos e até frase de incentivo!
Se você não faz a dieta dos pontos, apenas conta calorias, também serve para você.
Se você não conhece a Dieta dos Pontos, conheça AQUI

Está lindo!! Vamos baixar e emagrecer ?



 Diario Alimentar 

 Espero que gostem!! Até o próximo Para Imprimir!
Beijokas!

Um comentário:

  1. Olá Ranny, aqui é a Rebecca do blog dieta minha... será que você pode mandar para o meu email: minhadietablog@gmail.com
    P.S: Adorei o Blog.
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela gentileza do seu comentário, volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...