Image Map

24 junho 2013

Cliente Feliz!



Bom dia gente! Tudo bem?
Vou começar a semana com uma categoria nova no blog... Cliente Feliz!
Todas vocês que já compram comigo estão convidadas a participar.

Hoje vamos conhecer a Cliente Thaís e ela vai contar um pouco sobre como foi a experiência de comprar aqui na Objetos Especiais.

Cliente: Thaís Micaella
Idade: 21 anos
Onde mora? Goiânia - Goiás
Profissão: Instrutora de Informática e Blogueira
Blog: sweettcharming.blogspot.com.br



Produtos Comprados: Mini Box, Carteirinha, Necessaire Secret, Necessaire Sophia, Case para Phone ou Pendrive.
O pedido dela foi 100% personalizado, ela escolheu as estampas de tudo =)

Dos produtos que comprou qual gostou mais: 
"Gostei de tudo! Mais estou caindo de amores pelo porta cartões com estampa de corujas coloridas."

Quais outros produtos da loja te chamam atenção para futuras compras?
"Case para óculos; Porta pincéis; Organizador para cama Box; Porta tudo;  Porta absorventes; Panos de prato e o resto da loja inteira, rsrs!"

Avaliação sobre a Loja: 
"Numa escala de 0 à 10: 11! Eu amei tudo! Desde o atendimento à entrega. 
Não me restam dúvidas de que foi tudo feito com muito amor e carinho! 
Em breve, estarei, com certeza fazendo novas compras!"
Muito obrigada por confiar em meu trabalho Thaís, você é uma cliente muito fofa mesmo!!
Vamos ver as fotos que tirou para mostrar pra gente como está usando os produtos!!

Necessaire Sophia

A carteirinha que ela tanto amou!

Mini box

Necessaire Secret: Guardando protetores diários e absorvente



Que lindo!

Para quem quiser ver mais , ela fez um post detalhado no blog dela contando como foi a experiência de comprar com a gente,
para conferir, clique AQUI.
Lindas escolhas da Thaís né??
Espero que tenham gostado também!
Me despeço então, desejando uma linda semana para todas!!

Um comentário:

  1. Amei o seu post Ranny! Muito feliz *-*

    Breve, novas comprinhas minhas, hehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela gentileza do seu comentário, volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...