Image Map

22 setembro 2013

Cliente Feliz: Carol Vieira!



Olá meninas!!
Hoje quem participa do nosso blog é a cliente Carol, ela fez umas comprinhas super fofas e quis compartilhar com vocês sua opinião sobre os produtos e sobre a loja.
Vamos ver tudooo e conhecer a Carol!

Carolina Vieira tem 32 anos, é compradora e mora em São Paulo (Capital)
Blog dela pra vocês conferirem:  Mundo Carol Vieira

Conte um pouco sobre as escolhas que fez...
Eu vou utilizar essas coisinhas em uma viagem que vou fazer em outubro.
Como comprei uma bolsa transparente, pensei no organizador e no saquinho para colocar as coisas dentro. Assim fica exposto, mas de uma forma bonita e organizada.



Dos produtos que comprou qual gostou mais?  
Ameei todos, porque serão úteis e por serem feitos com capricho.
Outro produto da loja que te chamou atenção para futuras compras:  
Bolsinha de costura. Achei tão linda e útil!!
Avaliação sobre a Loja:  
Eu super recomendo a loja, porque a Ranny é super atenciosa, rápida para o envio dos produtos e muito caprichosa.
A Carol comprou:

- Um porta lenços (Esse item não fazia parte do catálogo da loja, mas ela pediu e eu fiz)

 - Um saquinho multiuso


- Um Organizador de Bolsa Luxo

Obrigada pelo carinho de participar Carol!! Adorei, cada pedido é único e muito especial pra mim
Mil beijos!!

2 comentários:

  1. Ranny, que post lindo.

    Eu nem sei como agradecer por tanta gentileza. Eu ameeei tudo que comprei de você e a forma educadíssma que fui atendida (virtualmente). Você faz coisas lindas e com muito capricho.

    Beijos e uma linda semana :o))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol que fofura, muito obrigada por tudo, mais uma vez...

      Excluir

Muito obrigada pela gentileza do seu comentário, volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...