Image Map

27 maio 2013

Lista de Compras - Lista de Compras para Imprimir



Para Imprimir!!

Bom dia meninas!! Como vocês estão?
Espero que otimistas para desfrutar de uma semana linda!
Hoje, tenho um presentinho singelo.

Uma das coisas que me fez ter um blog é compartilhar um pouco do meu modo de viver.
Gosto de ter detalhes fofos e coloridos  fazendo parte da minha vida... 
E sempre que preciso comprar alguma coisa, não saio de casa sem uma listinha.
É ótimo comprar coisas que nos apaixonamos de última hora, afinal não é sempre que conseguimos esbarrar com uma peça que é simplesmente a nossa cara, não é verdade?
Não podemos deixar passar! 
Mas, primeiramente, precisamos saciar a lista das necessidades, certo?

Então para ajudar nessa missão, ofereço meu primeiro arquivo para vocês imprimirem.
Espero que gostem!!

Imprima o quanto quiser e sempre que saírem ás comprinhas!!

Exemplo:
Lista de Compras para Imprimir Grátis

Vamos imprimir em PDF a versão em branco e preencher com a sua listinha?
Disponibilizo essa coloridinha e também em preto e branco.
Você escolhe qual imprimir.

 Lista de Compras



* Lembrando: 
Para uso pessoal apenas. 
Gostou e quer compartilhar no seu blog? 
Poste a imagem exemplo (preenchida) apenas.
E link para o blog pois o arquivo para uso deve ser baixado somente por aqui, certo?

Até a próxima com mais fofuras
Beijocas ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela gentileza do seu comentário, volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...