Image Map

21 maio 2014

Álbum primeiro ano do Bebê para menina em Scrapbook - Marrom e Rosa



Super kit de Recordações:
1 Caixa de Recordações Gigante 41x41cm
1 Álbum de Gravidez (Detalhes em outro post, clique AQUI para ver)
1 Álbum para o primeiro aninho do bebê



Diário de gravidez, álbum de scrapbook, bebê, primeiro ano do bebê, primeiro aninho



Árvore Genealógica do bebê em Scrapbook

Álbum de Memórias do Bebê em Scrapbook - Primeiras Visitas 

Meu pezinho, Minha mãozinha, meu quartinho, Meu primeiro Sorriso

Papinha, Minha primeira/ Suquinho, Já posso tomar!/Primeiro dentinho / Meu brinquedo preferido



O álbum também vem com páginas livres do 1º mês até um aninho para a mamãe colocar o que ficou de fora das páginas decoradas.
Estas são apenas algumas páginas do álbum.
Todo produto utilizado na confecção do álbum é acid free.
Encomende o seu,tire dúvidas e saiba mais! Envie um e-mail: objespeciais@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela gentileza do seu comentário, volte sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...